Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Eu sou a Lenda / I am Legend

Ir para baixo 
+3
LadyBug
MaryJane
PedroG
7 participantes
AutorMensagem
PedroG
Actor
PedroG


Número de Mensagens : 412
Data de inscrição : 20/06/2008

Eu sou a Lenda / I am Legend Empty
MensagemAssunto: Eu sou a Lenda / I am Legend   Eu sou a Lenda / I am Legend Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 10:31 pm

Filme muito bem conseguido :D

Sinopse ;)

I Am Legend (Eu Sou a Lenda, no Brasil e em Portugal) é um filme pós-apocalíptico de ficção científica/terror dirigido por Francis Lawrence e estrelado por Will Smith. É a terceira filmografia adaptada do livro homônimo de Richard Matheson, precedida por "The Last Man on Earth" de 1964 e "The Omega Man" de 1971. Smith interpreta o virologista Robert Neville, que pensa ser o único sobrevivente imune a um vírus geneticamente modificado que afetou 90% da população mundial. Ele trabalha para criar uma cura enquanto vive em uma cidade habitada por mutantes vítimas do vírus transmitido pelo ar.

A Warner Bros. começou a desenvolver o filme em 1994, e vários atores e diretores foram anexados ao projeto, embora a produção foi atrasada devido a preocupações orçamentais relacionadas com o script. A produção começou em 2006 na cidade de Nova York, filmando vários lugares da cidade, incluindo a cena de $5 milhões da Ponte do Brooklyn, a mais longa cena jamais filmada na cidade até hoje. A Warner Bros. lançou uma revista em quadrinhos e um jogo online multiplayer no Second Life como parte da campanha de marketing. I Am Legend foi lançado no dia 14 de Dezembro de 2007 nos Estados Unidos. Foi a maior bilheteria do mês de dezembro, e cimentou Smith como o melhor ator do ano.


Elenco (muitas pessoas realmente :P)

Will Smith - Robert Neville
Dash Mihok - Alpha
Charlie Tahan - Ethan
Salli Richardson - Zoe
Alice Braga - Anna

Poster-

Eu sou a Lenda / I am Legend I-am-legend-bigposter

Trailer-

Ir para o topo Ir para baixo
MaryJane
Chefa
MaryJane


Número de Mensagens : 278
Data de inscrição : 17/06/2008

Eu sou a Lenda / I am Legend Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou a Lenda / I am Legend   Eu sou a Lenda / I am Legend Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 1:35 am

É liindoo :D Eu adorei.. Roí muito as unhas também -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinemapt.forumeiros.com
PedroG
Actor
PedroG


Número de Mensagens : 412
Data de inscrição : 20/06/2008

Eu sou a Lenda / I am Legend Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou a Lenda / I am Legend   Eu sou a Lenda / I am Legend Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 3:17 am

Eu gostei , mas nada de outro mundo :S
Acho que houve bem melhores na época deste :/
Ir para o topo Ir para baixo
LadyBug
Figurante



Número de Mensagens : 12
Idade : 31
Data de inscrição : 16/07/2008

Eu sou a Lenda / I am Legend Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou a Lenda / I am Legend   Eu sou a Lenda / I am Legend Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 6:03 pm

Também gostei bastante :)
Eu já não tinha unhas a meio do filme... -.-''
Ir para o topo Ir para baixo
Smartie. *
Figurante
Smartie. *


Número de Mensagens : 56
Data de inscrição : 23/07/2008

Eu sou a Lenda / I am Legend Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou a Lenda / I am Legend   Eu sou a Lenda / I am Legend Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 11:18 pm

Eu gostei *.*
(sorte que eu tenho de não gostar de roer as unhas. xD)
Ir para o topo Ir para baixo
darkshell
Figurante
darkshell


Número de Mensagens : 33
Idade : 40
Data de inscrição : 19/07/2008

Eu sou a Lenda / I am Legend Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou a Lenda / I am Legend   Eu sou a Lenda / I am Legend Icon_minitimeDom Jul 27, 2008 2:16 pm

filme muito poderoso e algo duro de se ver... confeço que a parte que mais me custou foi a do cão! will smith sempre em altas... aconcelho a ver :)
Ir para o topo Ir para baixo
MaryJane
Chefa
MaryJane


Número de Mensagens : 278
Data de inscrição : 17/06/2008

Eu sou a Lenda / I am Legend Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou a Lenda / I am Legend   Eu sou a Lenda / I am Legend Icon_minitimeDom Jul 27, 2008 3:38 pm

darkshell escreveu:
filme muito poderoso e algo duro de se ver... confeço que a parte que mais me custou foi a do cão! will smith sempre em altas... aconcelho a ver :)

subscrevo
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinemapt.forumeiros.com
PedroG
Actor
PedroG


Número de Mensagens : 412
Data de inscrição : 20/06/2008

Eu sou a Lenda / I am Legend Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou a Lenda / I am Legend   Eu sou a Lenda / I am Legend Icon_minitimeDom Jul 27, 2008 5:29 pm

Subscrevo tbem ^^
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
thisisanna
Figurante
thisisanna


Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/08/2008

Eu sou a Lenda / I am Legend Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou a Lenda / I am Legend   Eu sou a Lenda / I am Legend Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 6:23 pm

este filme é óptimo. Okis
a principio tava a pensar que era mais um filme todo marado com coisas do outro mundo, e afinal foi o máximo.
já o devo ter visto umas quantas vezes e assusto-me sempre. hehe

agora gostava da vossa resposta, uma coisa que me tem dado que pensar desde que o vi e que gostava de saber ( para quem já o viu) mas que não lhe encontro explicação credivel:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.topfreeforum.com/paramorept/index.php?mforum=paramore
Ninfa_Niniane
Figurante
Ninfa_Niniane


Número de Mensagens : 23
Idade : 34
Localização : Viseu
Data de inscrição : 22/08/2008

Eu sou a Lenda / I am Legend Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou a Lenda / I am Legend   Eu sou a Lenda / I am Legend Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 9:48 pm

Lindo... não roi as unhas mas não faltou muito...

Will Smith é um grande actor.. a parte do cão até chorei.. é tao triste.. muito mesmo... não sei se tinha a coragem dele :(

um filme com alma como se costuma dizer :P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/ninfa_niniane
Conteúdo patrocinado





Eu sou a Lenda / I am Legend Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou a Lenda / I am Legend   Eu sou a Lenda / I am Legend Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu sou a Lenda / I am Legend
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cinema World :: Filmes-
Ir para: