Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 High School Musical [Topico Oficial]

Ir para baixo 
+5
PedroG
Laude_Evans
MaryJane
maria**
nmbento
9 participantes

Gostas do Filme High School Musical?
Adoro
High School Musical [Topico Oficial] Vote_lcap18%High School Musical [Topico Oficial] Vote_rcap
 18% [ 2 ]
Muito Bom
High School Musical [Topico Oficial] Vote_lcap18%High School Musical [Topico Oficial] Vote_rcap
 18% [ 2 ]
Gosto
High School Musical [Topico Oficial] Vote_lcap27%High School Musical [Topico Oficial] Vote_rcap
 27% [ 3 ]
Não Gosto
High School Musical [Topico Oficial] Vote_lcap9%High School Musical [Topico Oficial] Vote_rcap
 9% [ 1 ]
Mau
High School Musical [Topico Oficial] Vote_lcap18%High School Musical [Topico Oficial] Vote_rcap
 18% [ 2 ]
Detesto
High School Musical [Topico Oficial] Vote_lcap9%High School Musical [Topico Oficial] Vote_rcap
 9% [ 1 ]
Total de votos : 11
 

AutorMensagem
nmbento
Figurante
nmbento


Número de Mensagens : 10
Idade : 30
Data de inscrição : 20/06/2008

High School Musical [Topico Oficial] Empty
MensagemAssunto: High School Musical [Topico Oficial]   High School Musical [Topico Oficial] Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 1:12 pm

Alguém aqui do forum gosta do Filme Original do Disney Channel High School Musical??
Ir para o topo Ir para baixo
http://mcamaniacos.blogs.sapo.pt
maria**
Chefa
maria**


Número de Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/06/2008

High School Musical [Topico Oficial] Empty
MensagemAssunto: Re: High School Musical [Topico Oficial]   High School Musical [Topico Oficial] Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 1:52 pm

Não sei porquê esse filme nunca me seduzio muito, acho aquilo um pouco "parolo" Confuso ... Vi o primeiro não me convenceu e depois também não tive muita curiosidade em ver o segundo... Simplesmente não não gostei Hum ?
Ir para o topo Ir para baixo
MaryJane
Chefa
MaryJane


Número de Mensagens : 278
Data de inscrição : 17/06/2008

High School Musical [Topico Oficial] Empty
MensagemAssunto: Re: High School Musical [Topico Oficial]   High School Musical [Topico Oficial] Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 3:11 pm

Eu gosto :D hehe Mas nmbento, mete alguma informação sobre o filme ;)
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinemapt.forumeiros.com
Laude_Evans
Figurante
Laude_Evans


Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/06/2008

High School Musical [Topico Oficial] Empty
MensagemAssunto: Re: High School Musical [Topico Oficial]   High School Musical [Topico Oficial] Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 4:20 pm

Ao principio até gostava... Mas tenho vindo a perder todo o interesse...
Ir para o topo Ir para baixo
PedroG
Actor
PedroG


Número de Mensagens : 412
Data de inscrição : 20/06/2008

High School Musical [Topico Oficial] Empty
MensagemAssunto: Re: High School Musical [Topico Oficial]   High School Musical [Topico Oficial] Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 11:11 pm

Penso desculpa a quem gosta,
mas eu nao gosto nada >.<
as personagens, as histórias , e principalmente a música O.o
e é estranho pq eu adoro musicais !
Ir para o topo Ir para baixo
MaryVader
Actor
MaryVader


Número de Mensagens : 258
Idade : 35
Localização : Madeira
Data de inscrição : 20/06/2008

High School Musical [Topico Oficial] Empty
MensagemAssunto: Re: High School Musical [Topico Oficial]   High School Musical [Topico Oficial] Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 11:58 pm

Há musicais bem melhores mas até nem desgosto do primeiro, até já houve uma altura em que passava a vida a cantar aquelas canções :$
Ir para o topo Ir para baixo
elisa30stmlover
Figurante



Número de Mensagens : 153
Idade : 33
Localização : no meio do atlantico xD...Pico (Açores)
Data de inscrição : 20/06/2008

High School Musical [Topico Oficial] Empty
MensagemAssunto: Re: High School Musical [Topico Oficial]   High School Musical [Topico Oficial] Icon_minitimeSáb Jun 21, 2008 2:14 am

eu nao gosto muito, mas houve tempos em que adorava e passava a vida a cantar aquelas cançoes :S

agora nao as posso ouvir e os filmes passam me ao lado.

se vejo e mesmo por ver (a minha irma que tem 12 anos adora)
Ir para o topo Ir para baixo
http://elisa30stm.hi5.com
betty
Figurante
betty


Número de Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/06/2008

High School Musical [Topico Oficial] Empty
MensagemAssunto: Re: High School Musical [Topico Oficial]   High School Musical [Topico Oficial] Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 7:03 pm

Eu nunca liguei muito nem nada. Uma vez estava a passar o 1º filme na SIC e resolvi ver, porque as minhas amigas diziam que era muito bonito, que tinha músicas maravilhosas e mais não sei o quê. Na minha opinião, não é um tipo de filme que goste, embora até se veja. As músicas não fazem o meu género também. Passado algum tempo vi o 2º filme e acho que esse foi pior. Eu pessoalmente não gosto muito, mas gostos são gostos.
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Figurante
Catarina


Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/06/2008

High School Musical [Topico Oficial] Empty
MensagemAssunto: Re: High School Musical [Topico Oficial]   High School Musical [Topico Oficial] Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 2:15 am

Eu não gosto!

Dantes conseguia achar alguma piada ao 1º, mas vi-o outra vez e já não achei nada de especial. Vi pedaços do segundo e não gostei nada..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





High School Musical [Topico Oficial] Empty
MensagemAssunto: Re: High School Musical [Topico Oficial]   High School Musical [Topico Oficial] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
High School Musical [Topico Oficial]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal [Topico Oficial]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cinema World :: Filmes-
Ir para: