Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A Vila/ The Village

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
betty
Figurante
betty


Número de Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/06/2008

A Vila/ The Village Empty
MensagemAssunto: A Vila/ The Village   A Vila/ The Village Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 10:54 pm

A Vila/ The Village



A Vila/ The Village Vila01rg8



O filme passa-se na zona rural da Pensilvânia em 1987, e conta a história de um pequeno vilarejo de Covington, com a pequena população de 60 pessoas, rodeada por uma floresta onde acredita-se haver critaturas míticas habitando o lugar. A história ainda conta o romance de Kitty, a filha do líder do vilarejo, e de Lucius, um jovem rapaz.

Os dirigentes da cidade possuem uma política de restrição bem forte: todos são proibidos de adentrar a floresta, ou seja, todos os habitantes da vila viveram toda a sua existência isolados do restante do mundo, já que ninguém do exterior pode entrar lá também. Há um monte de postos de vigia, que servem tanto para afugentar as criaturas como para se certificarem de que ninguém tente fugir da vila.

Entretanto, o vilarejo começa a ser ameaçado quando Lucius começa a questionar sobre o confinamento completo das pessoas de lá.


___

Eu adoro este filme! Está nos meus favoritos... É tipo de suspense tal! xD A sinopse não conta bem o fim e o que acontece, mas pronto. Se quiserem saber mais, vejam! Eu recomendo... =)

Alguém já viu este? O que achou?
Ir para o topo Ir para baixo
elisa30stmlover
Figurante



Número de Mensagens : 153
Idade : 33
Localização : no meio do atlantico xD...Pico (Açores)
Data de inscrição : 20/06/2008

A Vila/ The Village Empty
MensagemAssunto: Re: A Vila/ The Village   A Vila/ The Village Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 3:26 am

eu nunca vi xD ha de se ver se calhar :P
Ir para o topo Ir para baixo
http://elisa30stm.hi5.com
PedroG
Actor
PedroG


Número de Mensagens : 412
Data de inscrição : 20/06/2008

A Vila/ The Village Empty
MensagemAssunto: Re: A Vila/ The Village   A Vila/ The Village Icon_minitimeSáb Ago 09, 2008 6:09 pm

BAHHHH! Odeio este filme >.<'''
que coisa fraca, damn damn, fraco ! na minha lista (e na do IMDB) dos piores filmes de sempre :X
é mesmo mau :O nem terror, nem suspense, e aquele final ? bahhhh -.-
Ir para o topo Ir para baixo
betty
Figurante
betty


Número de Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/06/2008

A Vila/ The Village Empty
MensagemAssunto: Re: A Vila/ The Village   A Vila/ The Village Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 3:54 am

Eu discordo completamente de ti... >.< Mas gostos são gostos e isso não se discutem... xD

E o que é que tem o final? A cega chega com o remédio e pronto... lol
Ir para o topo Ir para baixo
thisisanna
Figurante
thisisanna


Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/08/2008

A Vila/ The Village Empty
MensagemAssunto: Re: A Vila/ The Village   A Vila/ The Village Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 5:45 pm

acho que estava à espera de MUITO mais deste filme - mas explico porquê: não conhecia o realizador.
já vi alguns dos filmes dele (Senhora da Água, Sinais, etc.) depois deste e ficam sempre àquem das minhas expectativas, porque não gosto do estilo dele. é fantasioso demais e acaba por perder credibilidade.
'A Vila' começa bem, prende a atenção, tem uma história credível ... até certo ponto. depois - pronto não gostei do resto. Hum ?

mas é pena porque a história tem imenso potencial, se calhar através de outra perspectiva ( ou de outro realizador quiçá? lol ) tinha sido um filme bastante bom.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.topfreeforum.com/paramorept/index.php?mforum=paramore
Elric
Figurante



Número de Mensagens : 30
Idade : 34
Localização : Portalegre/Covilhã
Data de inscrição : 19/08/2008

A Vila/ The Village Empty
MensagemAssunto: Re: A Vila/ The Village   A Vila/ The Village Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 3:41 am

Este filme foi uma sensação tão grande que eu realmente pensei que fosse algo muito bom. Só o vi quando deu na tv e...desastre todal. Uma das minhas maiores desulusões! É que isto é tudo menos interessante. Epá e há uma coisa, li por aí umas comparações entre este filme e o "Sinais" em que diziam que este era melhor, bem, que vergonha! Até me espumo só de saber que há quem faça tal comparação!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Vila/ The Village Empty
MensagemAssunto: Re: A Vila/ The Village   A Vila/ The Village Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Vila/ The Village
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cinema World :: Filmes-
Ir para: