Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Pearl Harbor

Ir para baixo 
+2
PedroG
Sofia
6 participantes
AutorMensagem
Sofia
Figurante



Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/07/2008

Pearl Harbor Empty
MensagemAssunto: Pearl Harbor   Pearl Harbor Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 5:22 pm

Pearl Harbor é um filme de 2001 produzido por Jerry Bruckheimer e dirigido por Michael Bay.

O filme relata o ataque japonês a base militar norte-americana em Pearl Harbor no dia 7 de dezembro de 1941. Um ato que chocou o mundo e afetou milhares de pessoas, colocando definitivamente os Estados Unidos na Segunda Guerra Mundial.

Foi lançado no Memorial Day de 2001, feriado norte-americano para lembrar aqueles que morreram em serviço militar por seu país.


A trama é baseado na vida de dois ousados pilotos do Tennessee que se conheciam desde a infância, Rafe McCawley e Danny Walker.

Ambos se alistam no exército e treinam como pilotos de caça, e conhecem a bonita e dedicada enfermeira Evelyn (Kate Beckinsale). Rafe e Evelyn iniciam um romance.

Com a guerra na Europa, Rafe se voluntaria para lutar juntamente com a Royal Air Force na Batalha da Inglaterra para defender o Reino Unido da Luftwaffe, insistindo para que seu amigo Danny ficasse nos Estados Unidos, cuidando de sua amada Evelyn.

Tanto Evelyn como Danny são transferidos para o Havaí, um lugar distante da guerra, com aparência paradisíaca. Evelyn recebe a notícia de que o avião de Rafe fora abatido, e por não haver mais notícias, ele fora considerado morto em combate.

Após algum tempo, Evelyn e Danny inciam um romance, e surpreendentemente Rafe reaparece. Ele sobrevivera à queda, sendo resgatado por um barco francês e não pode enviar notícias estar na França ocupada.




Ja viram?! eu amo este filme! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
PedroG
Actor
PedroG


Número de Mensagens : 412
Data de inscrição : 20/06/2008

Pearl Harbor Empty
MensagemAssunto: Re: Pearl Harbor   Pearl Harbor Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 5:26 pm

É este e o Armageddon, nao gosto :s
Sorry, nao faz o meu genero...
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia
Figurante



Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/07/2008

Pearl Harbor Empty
MensagemAssunto: Re: Pearl Harbor   Pearl Harbor Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 7:36 pm

n tens boa gosto pedro... LOOl lol
Ir para o topo Ir para baixo
PedroG
Actor
PedroG


Número de Mensagens : 412
Data de inscrição : 20/06/2008

Pearl Harbor Empty
MensagemAssunto: Re: Pearl Harbor   Pearl Harbor Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 7:37 pm

Tenho tenho Sofia x)
eu gosto dos Açores x) lalalala '
Ir para o topo Ir para baixo
MaryJane
Chefa
MaryJane


Número de Mensagens : 278
Data de inscrição : 17/06/2008

Pearl Harbor Empty
MensagemAssunto: Re: Pearl Harbor   Pearl Harbor Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 7:50 pm

Eu tinha este filme em espanhol, daí nunca o ter visto.. Ainda era um zero à esquerda nestas coisas de legendas e downloads e portanto formatei o pc e lá se foi Pearl Harbor.. Mas gostava de ver.. Por nada de especial.. Tenho uma amiga que tem como preferido este filme, por isso deve ser fixe ^^ Um dia hei-de ver :D
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinemapt.forumeiros.com
Sofia
Figurante



Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/07/2008

Pearl Harbor Empty
MensagemAssunto: Re: Pearl Harbor   Pearl Harbor Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 9:56 pm

deu ontm no axn!

da varias vezes e no hollywode também!


ah ah ah! sim sim sim pedro! x)
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Figurante
Catarina


Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/06/2008

Pearl Harbor Empty
MensagemAssunto: Re: Pearl Harbor   Pearl Harbor Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 8:17 pm

eu gosto muito dele ^^ Não é dos meus preferidos, mas na minha opinião é muito giro
Ir para o topo Ir para baixo
Elric
Figurante



Número de Mensagens : 30
Idade : 34
Localização : Portalegre/Covilhã
Data de inscrição : 19/08/2008

Pearl Harbor Empty
MensagemAssunto: Re: Pearl Harbor   Pearl Harbor Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 12:28 pm

Este filme é excelente! O que menos gostei foi das madalenas a chorar no cinema que ne deixam uma pessoa ver isto à vontade mas isso é outra história. Eu recomendo o filme^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Figurante
Ninfa_Niniane


Número de Mensagens : 23
Idade : 34
Localização : Viseu
Data de inscrição : 22/08/2008

Pearl Harbor Empty
MensagemAssunto: Re: Pearl Harbor   Pearl Harbor Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 9:44 pm

Sou uma vergonha... nunca vi este filme :x

tenho mesmo de tratar disso... porque Jerry Bruckheimer é o melhor produtor que existe mesmo :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/ninfa_niniane
Conteúdo patrocinado





Pearl Harbor Empty
MensagemAssunto: Re: Pearl Harbor   Pearl Harbor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pearl Harbor
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cinema World :: Filmes-
Ir para: