Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Gênero cinematográfico favorito ?

Ir para baixo 
+5
elisa30stmlover
Sofioca
MaryVader
MaryJane
PedroG
9 participantes

Gênero cinematográfico favorito ?
Terror
Gênero cinematográfico favorito ? Vote_lcap10%Gênero cinematográfico favorito ? Vote_rcap
 10% [ 1 ]
Comédia
Gênero cinematográfico favorito ? Vote_lcap40%Gênero cinematográfico favorito ? Vote_rcap
 40% [ 4 ]
Romance
Gênero cinematográfico favorito ? Vote_lcap0%Gênero cinematográfico favorito ? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Músical
Gênero cinematográfico favorito ? Vote_lcap0%Gênero cinematográfico favorito ? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Acção
Gênero cinematográfico favorito ? Vote_lcap20%Gênero cinematográfico favorito ? Vote_rcap
 20% [ 2 ]
Documentário
Gênero cinematográfico favorito ? Vote_lcap0%Gênero cinematográfico favorito ? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Animação
Gênero cinematográfico favorito ? Vote_lcap0%Gênero cinematográfico favorito ? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Policial
Gênero cinematográfico favorito ? Vote_lcap0%Gênero cinematográfico favorito ? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Alternativo
Gênero cinematográfico favorito ? Vote_lcap0%Gênero cinematográfico favorito ? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Fantasia / ficção científica
Gênero cinematográfico favorito ? Vote_lcap30%Gênero cinematográfico favorito ? Vote_rcap
 30% [ 3 ]
Total de votos : 10
 

AutorMensagem
PedroG
Actor
PedroG


Número de Mensagens : 412
Data de inscrição : 20/06/2008

Gênero cinematográfico favorito ? Empty
MensagemAssunto: Gênero cinematográfico favorito ?   Gênero cinematográfico favorito ? Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 3:28 am

o nome do Tópico diz tudo feilinhos xD
Ir para o topo Ir para baixo
MaryJane
Chefa
MaryJane


Número de Mensagens : 278
Data de inscrição : 17/06/2008

Gênero cinematográfico favorito ? Empty
MensagemAssunto: Re: Gênero cinematográfico favorito ?   Gênero cinematográfico favorito ? Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 3:39 am

Se pudéssemos votar em vários eu votava em todos, mas como não, votei em acção :D Das últimas 5 ou 6 vezes que fui ao cinema só vi acção.. Adoro! A pior parte é sair de lá com os dedos cheios de dores de tanto roer as unhas por causa do nervos, mas depois passa :P
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinemapt.forumeiros.com
PedroG
Actor
PedroG


Número de Mensagens : 412
Data de inscrição : 20/06/2008

Gênero cinematográfico favorito ? Empty
MensagemAssunto: Re: Gênero cinematográfico favorito ?   Gênero cinematográfico favorito ? Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 3:39 am

eu nao gosto de acção ;___;
quer dizer gosto, gosto de tudo, mas é o que menos aprecio :S
Ir para o topo Ir para baixo
MaryVader
Actor
MaryVader


Número de Mensagens : 258
Idade : 35
Localização : Madeira
Data de inscrição : 20/06/2008

Gênero cinematográfico favorito ? Empty
MensagemAssunto: Re: Gênero cinematográfico favorito ?   Gênero cinematográfico favorito ? Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 3:46 am

Com excepção de terror acho que gosto de tudo. Não consigo eleger um favorito.


Última edição por MaryVader em Dom Jul 27, 2008 2:33 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
PedroG
Actor
PedroG


Número de Mensagens : 412
Data de inscrição : 20/06/2008

Gênero cinematográfico favorito ? Empty
MensagemAssunto: Re: Gênero cinematográfico favorito ?   Gênero cinematográfico favorito ? Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 3:47 am

Mas há sempre um que mais gostes .D
Ir para o topo Ir para baixo
Sofioca
Figurante
Sofioca


Número de Mensagens : 61
Idade : 32
Data de inscrição : 03/07/2008

Gênero cinematográfico favorito ? Empty
MensagemAssunto: Re: Gênero cinematográfico favorito ?   Gênero cinematográfico favorito ? Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 3:53 am

Fantasia e Sci Fi *o*

Adoro mesmo.
Sou uma pessoa que vive muito nos lados da fantasia que por vezes me ajuda a fugir à realidade ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
PedroG
Actor
PedroG


Número de Mensagens : 412
Data de inscrição : 20/06/2008

Gênero cinematográfico favorito ? Empty
MensagemAssunto: Re: Gênero cinematográfico favorito ?   Gênero cinematográfico favorito ? Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 3:54 am

E vao 2 Sofioca =)
Ir para o topo Ir para baixo
MaryJane
Chefa
MaryJane


Número de Mensagens : 278
Data de inscrição : 17/06/2008

Gênero cinematográfico favorito ? Empty
MensagemAssunto: Re: Gênero cinematográfico favorito ?   Gênero cinematográfico favorito ? Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 8:05 pm

Well, também gosto de thrillers e policiais *.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinemapt.forumeiros.com
elisa30stmlover
Figurante



Número de Mensagens : 153
Idade : 33
Localização : no meio do atlantico xD...Pico (Açores)
Data de inscrição : 20/06/2008

Gênero cinematográfico favorito ? Empty
MensagemAssunto: Re: Gênero cinematográfico favorito ?   Gênero cinematográfico favorito ? Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 1:17 am

eu votei comedia, mas tambem gosto dos filmes do genero documentario e policiais :D

filmes de terror odeio e acçao nao gosto muito...
Ir para o topo Ir para baixo
http://elisa30stm.hi5.com
PedroG
Actor
PedroG


Número de Mensagens : 412
Data de inscrição : 20/06/2008

Gênero cinematográfico favorito ? Empty
MensagemAssunto: Re: Gênero cinematográfico favorito ?   Gênero cinematográfico favorito ? Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 9:04 pm

Documentários >_____<'
na minha opiniao nao devia sequer ser considerado cinema >.<
Sorry :O

Acção --' nao gosto. aqueles típicos da TVI de Domingo à tarde xD
Ir para o topo Ir para baixo
elisa30stmlover
Figurante



Número de Mensagens : 153
Idade : 33
Localização : no meio do atlantico xD...Pico (Açores)
Data de inscrição : 20/06/2008

Gênero cinematográfico favorito ? Empty
MensagemAssunto: Re: Gênero cinematográfico favorito ?   Gênero cinematográfico favorito ? Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 3:41 am

nao faz mal, estas no teu direito :P eu quando disse documentario estava a falar do filme Uma verdade inconveniente (ja vi e gostei)

ah os filmes da tvi ao domingo a tarde xD eu nao vejo a tvi aos fins de semana (so vejo a noite), porque e sempre os mesmos filmes :S
Ir para o topo Ir para baixo
http://elisa30stm.hi5.com
PedroG
Actor
PedroG


Número de Mensagens : 412
Data de inscrição : 20/06/2008

Gênero cinematográfico favorito ? Empty
MensagemAssunto: Re: Gênero cinematográfico favorito ?   Gênero cinematográfico favorito ? Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 3:53 am

Elisa, que simpática :)
mas eu gostei desse filme que falas , do Al Gore, mas há filmes --'
tipo Fast food , ossos, e isso --' que coisa deprimente. eu gosto de documentários de meia hora da 2, nao de filmes-documentários que no intervalo do cinema vai tudo embora x)

Podes crer, os mesmo filmes, velocidade furiosa, mais que furiosa, furiossísima, super hiper mega ri- furiosa x)
Ir para o topo Ir para baixo
elisa30stmlover
Figurante



Número de Mensagens : 153
Idade : 33
Localização : no meio do atlantico xD...Pico (Açores)
Data de inscrição : 20/06/2008

Gênero cinematográfico favorito ? Empty
MensagemAssunto: Re: Gênero cinematográfico favorito ?   Gênero cinematográfico favorito ? Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 4:05 am

LOL o que eu me ri agora com a tua ultima frase, mas tens razao...cada vez que da esse filme mudo de canal...

sim, tambem nao gosto desses filmes-documentario (uma pessoa adormece a meio :S), esses documentarios da 2, nao e a Hora Discovery? acho que ja vi alguns e gostei bastante...
Ir para o topo Ir para baixo
http://elisa30stm.hi5.com
MaryJane
Chefa
MaryJane


Número de Mensagens : 278
Data de inscrição : 17/06/2008

Gênero cinematográfico favorito ? Empty
MensagemAssunto: Re: Gênero cinematográfico favorito ?   Gênero cinematográfico favorito ? Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 1:11 pm

PedroG escreveu:


Podes crer, os mesmo filmes, velocidade furiosa, mais que furiosa, furiossísima, super hiper mega ri- furiosa x)

É verdade :x Mas eu gosto de Velocidade Furiosa.. Paul Walker Iupi Iupi Iupi
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinemapt.forumeiros.com
PedroG
Actor
PedroG


Número de Mensagens : 412
Data de inscrição : 20/06/2008

Gênero cinematográfico favorito ? Empty
MensagemAssunto: Re: Gênero cinematográfico favorito ?   Gênero cinematográfico favorito ? Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 10:22 pm

Sim sao Elisa ^_^

VELOCIDADE FURIOSA, MAIS QUE FURIOSA, FURIOSSÍSIMA, SUPER FURIOSA, SUPER HIPER MEGA RI-FURIOSA, TANTA VELOCIDADE QUE ATÉ DOÍ, 1000 MULTAS CA' SUPER VEOLCIDADE ihihihi ihihihi ihihihi ihihihi ihihihi ihihihi ihihihi ihihihi
Ir para o topo Ir para baixo
MaryVader
Actor
MaryVader


Número de Mensagens : 258
Idade : 35
Localização : Madeira
Data de inscrição : 20/06/2008

Gênero cinematográfico favorito ? Empty
MensagemAssunto: Re: Gênero cinematográfico favorito ?   Gênero cinematográfico favorito ? Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 12:05 am

espero bem que essas multas sejam só á velocidade e não ao Paul
Ir para o topo Ir para baixo
MaryJane
Chefa
MaryJane


Número de Mensagens : 278
Data de inscrição : 17/06/2008

Gênero cinematográfico favorito ? Empty
MensagemAssunto: Re: Gênero cinematográfico favorito ?   Gênero cinematográfico favorito ? Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 12:43 am

PedroG escreveu:
Sim sao Elisa ^_^

VELOCIDADE FURIOSA, MAIS QUE FURIOSA, FURIOSSÍSIMA, SUPER FURIOSA, SUPER HIPER MEGA RI-FURIOSA, TANTA VELOCIDADE QUE ATÉ DOÍ, 1000 MULTAS CA' SUPER VEOLCIDADE ihihihi ihihihi ihihihi ihihihi ihihihi ihihihi ihihihi ihihihi

hahaha Pedro, faz flood, faz :D Não gostas não estragas olha que eu vou-te banir ^^ Iupi
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinemapt.forumeiros.com
Smartie. *
Figurante
Smartie. *


Número de Mensagens : 56
Data de inscrição : 23/07/2008

Gênero cinematográfico favorito ? Empty
MensagemAssunto: Re: Gênero cinematográfico favorito ?   Gênero cinematográfico favorito ? Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 11:29 pm

Eu gosto de comedia. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Figurante
Catarina


Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/06/2008

Gênero cinematográfico favorito ? Empty
MensagemAssunto: Re: Gênero cinematográfico favorito ?   Gênero cinematográfico favorito ? Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 6:57 pm

Eu sou mais de fantasia :P E ficção cientifica também ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Elric
Figurante



Número de Mensagens : 30
Idade : 34
Localização : Portalegre/Covilhã
Data de inscrição : 19/08/2008

Gênero cinematográfico favorito ? Empty
MensagemAssunto: Re: Gênero cinematográfico favorito ?   Gênero cinematográfico favorito ? Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 4:40 am

Eu votei comédia, mas na verdade eu gosto mesmo de tudo. Talvez o que menos me chama a atenção acaba por ser acção, coisas como "Triple X". No geral não acho este tipo de filmes nada de especial. Mas há filmes de acção (que nada têm a ver com triple x) que são geniais! Tal é o caso do "Liga de cavalheiros extraordinários", que foi apenas um dos melhores filmes que eu já vi.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Figurante
Ninfa_Niniane


Número de Mensagens : 23
Idade : 34
Localização : Viseu
Data de inscrição : 22/08/2008

Gênero cinematográfico favorito ? Empty
MensagemAssunto: Re: Gênero cinematográfico favorito ?   Gênero cinematográfico favorito ? Icon_minitimeQua Set 24, 2008 11:19 pm

Eu votei fantasia pk é dos filmes que vejo mais e que colecciono mais...

mas vejo de tudo... desde que tenho uma historia minimamente interessante...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/ninfa_niniane
Conteúdo patrocinado





Gênero cinematográfico favorito ? Empty
MensagemAssunto: Re: Gênero cinematográfico favorito ?   Gênero cinematográfico favorito ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gênero cinematográfico favorito ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cinema World :: Outros assuntos-
Ir para: