Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sweeney Todd: O terrível barbeiro de Fleet Street / The Demon Barber of Fleet Street

Ir para baixo 
+7
maria**
elisa30stmlover
MaryVader
MaryJane
Catarina
PedroG
J0kitas
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
PedroG
Actor
PedroG


Número de Mensagens : 412
Data de inscrição : 20/06/2008

Sweeney Todd: O terrível barbeiro de Fleet Street / The Demon Barber of Fleet Street - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd: O terrível barbeiro de Fleet Street / The Demon Barber of Fleet Street   Sweeney Todd: O terrível barbeiro de Fleet Street / The Demon Barber of Fleet Street - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 3:15 pm

Conheço esse Blog :D

a peça da broadway >.< é um pouco marreca diga-se de passagem...
Ir para o topo Ir para baixo
Smartie. *
Figurante
Smartie. *


Número de Mensagens : 56
Data de inscrição : 23/07/2008

Sweeney Todd: O terrível barbeiro de Fleet Street / The Demon Barber of Fleet Street - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd: O terrível barbeiro de Fleet Street / The Demon Barber of Fleet Street   Sweeney Todd: O terrível barbeiro de Fleet Street / The Demon Barber of Fleet Street - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 3:59 pm

Ohh, eu fui ver este filme ao cinema.. é giro! (:
E eu que sou uma medrosa com terror, vi este filme na boa a sério!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
kinas_5
Figurante
kinas_5


Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/07/2008

Sweeney Todd: O terrível barbeiro de Fleet Street / The Demon Barber of Fleet Street - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd: O terrível barbeiro de Fleet Street / The Demon Barber of Fleet Street   Sweeney Todd: O terrível barbeiro de Fleet Street / The Demon Barber of Fleet Street - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 8:35 pm

Eu nunca vi mas gostava de ver :')


Mesmo que ainda seja pequenininha xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.casadamúsica.forumeiros.com
Ninfa_Niniane
Figurante
Ninfa_Niniane


Número de Mensagens : 23
Idade : 34
Localização : Viseu
Data de inscrição : 22/08/2008

Sweeney Todd: O terrível barbeiro de Fleet Street / The Demon Barber of Fleet Street - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd: O terrível barbeiro de Fleet Street / The Demon Barber of Fleet Street   Sweeney Todd: O terrível barbeiro de Fleet Street / The Demon Barber of Fleet Street - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 10:58 pm

Bem fui ver este filme ao cinema no dia dos namorados... ou seja a sala estava deserta pois tinha tudo ido ver expiação lol (que eu vui ver no dia seguinte - axo que troquei os dias lol).. então lá estava eu no meio de duas amigas e as nossas reacções eram bastante engraçadas:

A minha colega da esquerda quando ele cortava lá os pescoços ou quando a adoravel Mrs. Lovett cozinhava as suas tartes deliciosas, virava a cara e dizia "que nojo!"
A minha colega da direita assustava-se com qualquer coisa (então com a música do inicio deu uns belos berros lol)
E eu no meio não desviei os olhos do ecrã um segundo, entornei metade de um balde pipocas (sem querer lol) e muitas vezes ria-me quando Johnny Depp aparecia por me lembrar de Jack Sparrow (tinha visto piratas das caraíbas no dia anterior lol)..

Bem mas vamos ao que interessa:
fui ver este filme por ser de Tim Burton que para mim é o melhor dos realizadores...
Adorei mesmo, sebem que o final para mim foi um pouco previsivel... adoro Johnny Depp e ele canta bastante bem assim como Helena Bonham Carter...

As minhas músicas preferidas são Ephinany, Johanna (mas cantada pelos dois) e No Place Like London... e a música inicial é simplesmente perfeita :)

Enfim... basta ser Tim Burton

Só para esclarecer uma coisa: este filme não é de terror.. aliás ganhou o globo de ouro de melhor filme na categoria de Comédia Musical :)
Só axo que Johnny Depp merecia o óscar... mas enfim... aquilo está tudo viciado...

Pedro G, ainda não vi o filme tantas vezes como tu mas axo que já vou na quarta vez :P

desculpem o testamento Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/ninfa_niniane
Conteúdo patrocinado





Sweeney Todd: O terrível barbeiro de Fleet Street / The Demon Barber of Fleet Street - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd: O terrível barbeiro de Fleet Street / The Demon Barber of Fleet Street   Sweeney Todd: O terrível barbeiro de Fleet Street / The Demon Barber of Fleet Street - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sweeney Todd: O terrível barbeiro de Fleet Street / The Demon Barber of Fleet Street
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Sweeney Todd News

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cinema World :: Filmes-
Ir para: