InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Piratas das Caraíbas (Trilogia)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ninfa_Niniane
Figurante

Número de Mensagens : 23

MensagemAssunto: Piratas das Caraíbas (Trilogia)   Sex Ago 22, 2008 11:47 pm

Reparei que ainda nao existia um tópico sobre este filme e como são os meus filmes preferidos (panca por piratas) criei um :P

Piratas das Caraíbas - A Maldição do Pérola Negra

A idílica vida do malicioso mas irresistível pirata Capitão Jack Sparrow (Johny Depp) dá uma grande volta quando o seu inimigo, o Capitão Barbossa (Geofrey Rush) lhe rouba o seu navio, o Pérola Negra e, mais tarde, ataca a cidade de Port Royal sequestrando a linda filha do governador, Elizabeth Swann (Keina Knightley). Numa tentativa de salvar e recuperar o Pérola negra, Will Turner (Orlando Bloom), um amigo de infância de Elizabeth, decide unir-se a Jack. O que Will não sabe é que a maldição de um tesouro havia condenado Barbossa e a sua tripulação a converter-se eternamente em esqueletos vivos.

by DVDPT

POSTER DO FILME:

TRAILER DO FILME:

Piratas das Caraíbas - O Cofre do Homem Morto

O malicioso e irresistível pirata Capitão Jack Spannw (Johnny Depp) está de valta para uma extraordinária e alucinante viagem repleta de diabólico humor pirata, monstruosas criaturas marinhas e magia negra de cortar a respiração. Agora, Jack tem uma dívida de sangue para pagar - ele deve a sua alma ao lendário Davy Jones, o governante fantasma das dívidas do oceano... mas o sempre astuto Jack não está disposto a desistir sem luta. Pelo caminho, o impetuoso Will Turner (Orlando Bloom) e a bonita Elizabeth Swann (Keira Knightley) são apanhados num turbilhão de empolgantes e excitantes desventuras na busca de Jack para evitar a condenação eterna por se ter apoderado do lendário Cofre do Homem Morto!

by DVDPT

POSTER DO FILME:

TRAILER DO FILME:

Piratas das Caraíbas - Nos Confins do Mundo

Mesmo na altura em que mais precisa de liberdade, o Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp), esse matreiro e sedutor pirata, encontra-se preso num mar de areia no Cofre de Dary Jones. Numa aliança cada vez mais frágil, Will Turner (Orlando Bloom), Elizabeth Swan (Keira Knightley) e o Capitão Barbossa (Geoffrey Rush) iniciam uma desesperada jornada para o encontrar e salvar. O Capitão Jack é o último dos nove elementos do Conclave dos Lordes dos Piratas que se devem reunir pela derradeira vez para preservar o estilo de vida dos piratas, eternos amantes da liberdade. Da exótica Singapura até além do fim do mundo, da Ilha dos Naufragados até uma batalha titânica, esta aventura está repleta de acção, humor irreverente, magia e mitos dos mares. Tudo culmina numa inesperada reviravolta, uma selvagem jornada de capa e espada neste último capitulo da trilogia dos Piratas das Caraíbas.

by DVDPT

POSTER DO FILME:

TRAILER DO FILME:

ELENCO E EQUIPA TÈCNICA (Alguma):
Johnny Depp - Captain Jack Sparrow
Geoffrey Rush - Captain Barbossa
Orlando Bloom - William Turner
Keira Knightley - Elizabeth Swann
Jack Davenport - James Norrington
Jonathan Pryce - Governor Swann
Lee Arenberg - Pintel
Mackenzie Crook - Ragetti
Bill Nighy - Davy Jones
Kevin McNally - Mr. Gibbs
Stellan Skarsgård - Bootstrap Bill (pai de Will)
Tom Hollander - Cutler Beckett
Naomie Harris - Tia Dalma
Yun-Fat Chow - Captain Sao Feng
Keith Richards - Captain Teague (pai de Jack)

Realizador: Gore Verbinski
Produtor: Jerry bruckheimer (melhor não podia haver :P)

A música do filme: Hoist The Colours é brilhante :)
Tenho os filmes todos em Edição de Coleccionador e o disco perdido com todos os extras... já os vi vezes sem conta e nao me canso... Aconselho a verem tanto os filmes como os extras... estão fantásticos e ficamos a dar valor ao trabalho cansativo mas fantástico que eles têm :).. mas como se diz "Quem corre por gosto não cansa"
Os meus filmes preferidos :)
Digam o que acham :)
Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/ninfa_niniane
elisa30stmlover
Figurante

Número de Mensagens : 153

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas (Trilogia)   Sab Ago 23, 2008 5:15 am

eu ja vi alguns, ainda a pouco tempo deu um na SIC, ate gosto, mas nao e dos meus preferidos xD
Ver perfil do usuário http://elisa30stm.hi5.com
Catarina
Figurante

Número de Mensagens : 33

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas (Trilogia)   Dom Set 07, 2008 1:02 am

eu tambem gosto muito ^^ tenho os dois ultimos em dvd e também gostei muito dos extras, especialmente dos do 2º.

gostei de como acabou e espero que não façam continuação
Ver perfil do usuário
Belina
Figurante

Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: Música   Qua Nov 11, 2009 9:09 pm

----------------------
Cara, achei um lugar no Youtube muito apropriado chamado NoiseCall!
Olha que iniciativa legal para quem gosta de Produzir, Tocar ou Escutar novos sons:
http://www.youtube.com/watch?v=QFEcG2tQx7M
Acho que vale a pena a gente repassar ideias assim que rolam na net.
FALOW!!!
----------------------
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas (Trilogia)   

Piratas das Caraíbas (Trilogia)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Cinema World :: Filmes-
Ir para: