Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A Múmia/ The Mummy

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
MaryJane
Chefa
MaryJane


Número de Mensagens : 278
Data de inscrição : 17/06/2008

A Múmia/ The Mummy Empty
MensagemAssunto: A Múmia/ The Mummy   A Múmia/ The Mummy Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 11:26 pm

A Múmia - 1999


Em 1926, um grupo de arqueólogos descobre um túmulo na cidade perdida de Hamunaptra. Dentro do túmulo é encontrado o corpo de Imhotep (Arnold Vosloo), o sacerdote do Faraó Seti (Aharon Ipalé), que foi mumificado vivo além de ter recebido a mais terrível das maldições Hondai por ter dormido com a amante do faraó e, devido ao ciúme doentio e amor, ter morto o Faraó. No entanto, quando um dos membros da expedição lê um manuscrito que foi encontrado pelo grupo e traz Imhotep de volta à vida, ele retorna cheio de ódio e só pensa em reencontrar a sua amada e destruir todos que cruzem no seu caminho, trazendo consigo as dez pragas do Egito.

A Múmia/ The Mummy The_mummy


O Regresso da Múmia - 2001


O Retorno da Múmia é ambientado em 1935, 10 anos após os eventos ocorridos no primeiro filme. Rick O’Connell (Brendan Fraser) está casado com Evelyn (Rachel Weisz) e mora em Londres, onde cria seu filho de nove anos, Alex (Freddie Boath). Depois de uma série de acontecimentos, encontram o corpo de Imhotep (Arnold Vosloo) ressuscitado no Museu Britânico. A múmia está mais uma vez caminhando sobre a Terra, determinada a conseguir sua imortalidade. Mas outra força também caiu sobre o mundo: uma criatura nascida dos rituais do Egito Antigo e mais poderosa que Imhotep. Quando as duas forças se encontrarem o destino do mundo estará em perigo, o que obrigará os O’Connell a se lançarem em uma corrida desesperada para salvar a humanidade do terrível mal e resgatar seu filho antes que seja tarde.

A Múmia/ The Mummy The_Mummy_Returns_2001


O Túmulo do Imperador - 2008


Desta vez, Rick, Evie e seu filho Alex, seguem para a Ásia, onde eventualmente acordam a múmia chinesa do Imperador Han, que foi amaldiçoado por uma feiticeira há séculos. Terão que encarar a múmia e seus guerreiros.

A Múmia/ The Mummy Mummy3postbig

*****


Quem é que nunca viu "A Múmia" quando passa 1500 vezes na TVI? xD Já os vi todos, inclusive fui ver ao cinema o Túmulo do Imperador e pronto, não posso dizer que é um filme bom, mas dá pra nos entretermos durante um bom bocado. É um filme que contêm tudo desde acção, comédia, ficção..
O que estragou neste último foi terem mudado a actriz. A Rachel Weisz era muito boa :)
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinemapt.forumeiros.com
Ninfa_Niniane
Figurante
Ninfa_Niniane


Número de Mensagens : 23
Idade : 34
Localização : Viseu
Data de inscrição : 22/08/2008

A Múmia/ The Mummy Empty
MensagemAssunto: Re: A Múmia/ The Mummy   A Múmia/ The Mummy Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 10:46 pm

Adoro estes filmes :)
vejo vezes sem conta... simplesmente adoro mesmo.. esta na minha lista de preferidos...

era para ir ver o terceiro ao cinema mas o meu irmão foi primeiro e disse-me que nao valia a pena ir ver ao cinema... entao quando ele me disse que mudaram a actriz perdi logo a vontade...

adoro o Jonathan.. é mesmo engraçado.. mas passo-me ds cabeça com o Medjai :P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/ninfa_niniane
elisa30stmlover
Figurante



Número de Mensagens : 153
Idade : 33
Localização : no meio do atlantico xD...Pico (Açores)
Data de inscrição : 20/06/2008

A Múmia/ The Mummy Empty
MensagemAssunto: Re: A Múmia/ The Mummy   A Múmia/ The Mummy Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 5:21 am

eu nao vi, nem quero ver --' este tipo de filmes nao me cativa -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://elisa30stm.hi5.com
Conteúdo patrocinado





A Múmia/ The Mummy Empty
MensagemAssunto: Re: A Múmia/ The Mummy   A Múmia/ The Mummy Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Múmia/ The Mummy
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cinema World :: Filmes-
Ir para: