Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 V de Vingança / V for Vendetta

Ir para baixo 
+2
MaryVader
PedroG
6 participantes
AutorMensagem
PedroG
Actor
PedroG


Número de Mensagens : 412
Data de inscrição : 20/06/2008

V de Vingança / V for Vendetta Empty
MensagemAssunto: V de Vingança / V for Vendetta   V de Vingança / V for Vendetta Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 2:53 pm

Filme FANTÁÁÁÁÁÁÁSTICO <33333333
Espectacular mesmo *.* e tá (offi corsi) na lista de melhores filmes de sempre do IMDB ;D

V de Vingança / V for Vendetta V_for_vendetta

Passado numa Londres totalitária do futuro, V de Vingança conta a história de Evey (Natalie Portman de Star Wars), uma jovem doce e tranquila que é salva de uma situação de vida ou morte por um vigilante mascarado, conhecido apenas por "V" (Hugo Weaving de Matrix). Incomparavelmente carismático e ferozmente dotado na arte do combate e do logro, V dá início a uma revolução quando detona dois marcos da cidade de Londres e toma o controle das ondas de rádio e TV, urgindo os seus concidadãos a rebelarem-se contra a tirania e opressão. À medida que Evey descobre a verdade sobre o misterioso V, ela descobre também algumas verdades sobre si própria e assim emerge uma inesperada aliada no plano para trazer liberdade e justiça a uma sociedade marcada pela crueldade e corrupção.
Ir para o topo Ir para baixo
MaryVader
Actor
MaryVader


Número de Mensagens : 258
Idade : 35
Localização : Madeira
Data de inscrição : 20/06/2008

V de Vingança / V for Vendetta Empty
MensagemAssunto: Re: V de Vingança / V for Vendetta   V de Vingança / V for Vendetta Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 4:09 pm

ainda não vi :O (que admiração!!)
Ir para o topo Ir para baixo
elisa30stmlover
Figurante



Número de Mensagens : 153
Idade : 33
Localização : no meio do atlantico xD...Pico (Açores)
Data de inscrição : 20/06/2008

V de Vingança / V for Vendetta Empty
MensagemAssunto: Re: V de Vingança / V for Vendetta   V de Vingança / V for Vendetta Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 3:42 am

tambem ainda nao vi :O
Ir para o topo Ir para baixo
http://elisa30stm.hi5.com
MaryJane
Chefa
MaryJane


Número de Mensagens : 278
Data de inscrição : 17/06/2008

V de Vingança / V for Vendetta Empty
MensagemAssunto: Re: V de Vingança / V for Vendetta   V de Vingança / V for Vendetta Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 5:56 pm

[3] haha
Além disso não gostei do nome nem do cartaz ;x
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinemapt.forumeiros.com
betty
Figurante
betty


Número de Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/06/2008

V de Vingança / V for Vendetta Empty
MensagemAssunto: Re: V de Vingança / V for Vendetta   V de Vingança / V for Vendetta Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 10:41 pm

O meu irmão alugou esse filme... Eu vi (até metade :P), depois adormeci... Acontece :D

Mas do que vi gostei. O que me mete nervos é nós nunca vermos a cara daquele desgraçado... xD Eu sei que acaba por ter graça, cria o tal suspense... Mas pronto, eu queria ver-lhe a cara.

Mas não está na minha lista de favoritos...
Ir para o topo Ir para baixo
thisisanna
Figurante
thisisanna


Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/08/2008

V de Vingança / V for Vendetta Empty
MensagemAssunto: Re: V de Vingança / V for Vendetta   V de Vingança / V for Vendetta Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 8:49 pm

só o vi uma vez num TVCine qualquer e ADOREI.
é muiiiito muiiiiito bom este filme.
recomendo! Sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.topfreeforum.com/paramorept/index.php?mforum=paramore
Conteúdo patrocinado





V de Vingança / V for Vendetta Empty
MensagemAssunto: Re: V de Vingança / V for Vendetta   V de Vingança / V for Vendetta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
V de Vingança / V for Vendetta
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cinema World :: Filmes-
Ir para: