Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O Meu Nome é Earl / My Name is Earl

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
PedroG
Actor
PedroG


Número de Mensagens : 412
Data de inscrição : 20/06/2008

O Meu Nome é Earl / My Name is Earl Empty
MensagemAssunto: O Meu Nome é Earl / My Name is Earl   O Meu Nome é Earl / My Name is Earl Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 9:27 pm

AMO AMO AMO AMO esta série <3
e conhecida por todo o mundo, e toda a gente que vê apaixona-se <3
é de um humor *-* em Portugal dá na FX =)
eu tenho as séries todas originais ! (em Portugal só tem 2 disponíveis).

Informação ,)

My Name Is Earl é uma popular sitcom da televisão norte-americana, que vai ao ar pela NBC desde 20 de setembro de 2005. Jason Lee interpreta Earl Hickey, um desempregado que vive de pequenos furtos, que após ganhar US$100 000 na loteria, perde o bilhete ao ser atropelado por um carro. No hospital, Earl vê um programa do apresentador de televisão Carson Daly em que o tema era karma. Com o objetivo de mudar sua vida, Earl decide fazer uma lista contendo todas as coisas ruins que já fez em sua vida até aquele ponto e "repará-las", uma por uma. Assim, Earl acredita que seu karma será também reparado e coisas ruins irão parar de acontecer a ele. Enquanto faz o primeiro item da lista, que é limpar lixo da rua, Earl acha o seu bilhete premiado. Karma é o tema principal da trama, e seu efeito em Earl e nos outros personagens são bem evidentes. O canal a cabo FX começou a transmitir o programa no Brasil a partir do dia 9 de abril de 2006. Em Portugal, depois de transmitido no canal FOX Portugal, transmite no FX Portugal.

O Meu Nome é Earl / My Name is Earl My-name-is-earl
Ir para o topo Ir para baixo
MaryVader
Actor
MaryVader


Número de Mensagens : 258
Idade : 35
Localização : Madeira
Data de inscrição : 20/06/2008

O Meu Nome é Earl / My Name is Earl Empty
MensagemAssunto: Re: O Meu Nome é Earl / My Name is Earl   O Meu Nome é Earl / My Name is Earl Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 9:57 pm

Eu já vi isto uma vez :O Estou a reconhecer o Earl.
Episódio 1x15 - Something To Live For, sim já vi e foi este episódio xD
Ir para o topo Ir para baixo
MaryJane
Chefa
MaryJane


Número de Mensagens : 278
Data de inscrição : 17/06/2008

O Meu Nome é Earl / My Name is Earl Empty
MensagemAssunto: Re: O Meu Nome é Earl / My Name is Earl   O Meu Nome é Earl / My Name is Earl Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 10:07 pm

Não vi, nem tenho intenções ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinemapt.forumeiros.com
PedroG
Actor
PedroG


Número de Mensagens : 412
Data de inscrição : 20/06/2008

O Meu Nome é Earl / My Name is Earl Empty
MensagemAssunto: Re: O Meu Nome é Earl / My Name is Earl   O Meu Nome é Earl / My Name is Earl Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 10:11 pm

:O
vê a sério ! é meisemo giriteee *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Meu Nome é Earl / My Name is Earl Empty
MensagemAssunto: Re: O Meu Nome é Earl / My Name is Earl   O Meu Nome é Earl / My Name is Earl Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Meu Nome é Earl / My Name is Earl
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Entretenimento :: Cultura-
Ir para: