Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Oh nao Outro Filme de Adolescentes / Not another Teen Movie

Ir para baixo 
+2
MaryJane
PedroG
6 participantes
AutorMensagem
PedroG
Actor
PedroG


Número de Mensagens : 412
Data de inscrição : 20/06/2008

Oh nao Outro Filme de Adolescentes / Not another Teen Movie Empty
MensagemAssunto: Oh nao Outro Filme de Adolescentes / Not another Teen Movie   Oh nao Outro Filme de Adolescentes / Not another Teen Movie Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 10:43 pm

Adoro este filme :D
Boa comédia ,)

Sinopse ;)

Se te passaste a rir com Scary Movie - Um Susto de Filme e American Pie 2 - O Ano Seguinte... espera até veres este filme!
Na escola John Hughes, os adolescentes são iguais a todos os outros adolescentes... o típico bonitão da escola (Jake) aposta com Austin, o loiro giro, que é capaz de transformar Janey, a miúda feia, na rainha do baile de finalistas. Duas colegas maquiavélicas, Catherine, a rapariga mais cruel da escola, e Priscilla, a venenosa chefe de claque, vão fazer tudo para que Jake perca a aposta. O resto... também não é muito diferente de qualquer outro filme de adolescentes.


Poster -

Oh nao Outro Filme de Adolescentes / Not another Teen Movie 039_NATM_2SIDED

Trailer -



Cena de rir xDDDDD

Ir para o topo Ir para baixo
MaryJane
Chefa
MaryJane


Número de Mensagens : 278
Data de inscrição : 17/06/2008

Oh nao Outro Filme de Adolescentes / Not another Teen Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Oh nao Outro Filme de Adolescentes / Not another Teen Movie   Oh nao Outro Filme de Adolescentes / Not another Teen Movie Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 10:48 pm

Oh não! Eu tirei esse filme e ainda não vii! :P haha
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinemapt.forumeiros.com
PedroG
Actor
PedroG


Número de Mensagens : 412
Data de inscrição : 20/06/2008

Oh nao Outro Filme de Adolescentes / Not another Teen Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Oh nao Outro Filme de Adolescentes / Not another Teen Movie   Oh nao Outro Filme de Adolescentes / Not another Teen Movie Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 10:50 pm

Vê *.* é muito fixone Iupi
Ir para o topo Ir para baixo
MaryVader
Actor
MaryVader


Número de Mensagens : 258
Idade : 35
Localização : Madeira
Data de inscrição : 20/06/2008

Oh nao Outro Filme de Adolescentes / Not another Teen Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Oh nao Outro Filme de Adolescentes / Not another Teen Movie   Oh nao Outro Filme de Adolescentes / Not another Teen Movie Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 11:27 pm

wait for me sis lol
Ir para o topo Ir para baixo
elisa30stmlover
Figurante



Número de Mensagens : 153
Idade : 33
Localização : no meio do atlantico xD...Pico (Açores)
Data de inscrição : 20/06/2008

Oh nao Outro Filme de Adolescentes / Not another Teen Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Oh nao Outro Filme de Adolescentes / Not another Teen Movie   Oh nao Outro Filme de Adolescentes / Not another Teen Movie Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 3:03 am

ja vi, deu uma vez na tvi a noite :D aconselho vivamente aos adeptos de comedia, e de partir a rir lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://elisa30stm.hi5.com
MaryVader
Actor
MaryVader


Número de Mensagens : 258
Idade : 35
Localização : Madeira
Data de inscrição : 20/06/2008

Oh nao Outro Filme de Adolescentes / Not another Teen Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Oh nao Outro Filme de Adolescentes / Not another Teen Movie   Oh nao Outro Filme de Adolescentes / Not another Teen Movie Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 3:43 am

Agora éq eu tou a reparar, eu já vi isto :O ahahaha
A música dos Simple Minds no traileeer *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Elric
Figurante



Número de Mensagens : 30
Idade : 34
Localização : Portalegre/Covilhã
Data de inscrição : 19/08/2008

Oh nao Outro Filme de Adolescentes / Not another Teen Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Oh nao Outro Filme de Adolescentes / Not another Teen Movie   Oh nao Outro Filme de Adolescentes / Not another Teen Movie Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 3:25 am

Ó migos! Este filme é simplesmente excelente! Um dos meus favoritos! (Sou um tipo que adora comédia, então uma parva como esta! xD) Adoro a maneira como eles pegam numa data de filmes desse género e fazem algo extravagante, um pouco tipo o que os "Scary movie" fazem com o terror. Eu adoro isto! Desde a gaja Aziática "quem vem para cá para os tipos que não conseguem engatar americanas", até ao que é "o único negro no filme", passando pelo "escolhe uma música com o nome dela". Meu deus! Que lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Angel
Figurante
Dark Angel


Número de Mensagens : 57
Idade : 32
Data de inscrição : 16/07/2008

Oh nao Outro Filme de Adolescentes / Not another Teen Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Oh nao Outro Filme de Adolescentes / Not another Teen Movie   Oh nao Outro Filme de Adolescentes / Not another Teen Movie Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 3:23 pm

Ja nao me lembro de metade desse filme mas sei que quando o vi adorei xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oh nao Outro Filme de Adolescentes / Not another Teen Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Oh nao Outro Filme de Adolescentes / Not another Teen Movie   Oh nao Outro Filme de Adolescentes / Not another Teen Movie Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oh nao Outro Filme de Adolescentes / Not another Teen Movie
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [-] Movie

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cinema World :: Filmes-
Ir para: