Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O Lado Selvagem / Into the Wild

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
PedroG
Actor
PedroG


Número de Mensagens : 412
Data de inscrição : 20/06/2008

O Lado Selvagem / Into the Wild Empty
MensagemAssunto: O Lado Selvagem / Into the Wild   O Lado Selvagem / Into the Wild Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 9:06 pm

Filme e moral muito bonitinha e tales, mas que coisa chata -_____-
uma pessoa fica de tal maneira entediada que perde o fio à meada *rimou ? Confuso *
mas prontes, so' se ve uma vez na vida...
Anyway, informação é qué bonitee ^0^

Sinopse ,) [Cinema PTGate]

Into the Wild é baseado numa história verídica e no bestselling literário de Jon Krakauer. Depois de se graduar na Universidade de Emory em 1992, Christopher McCandless (Hirsch), estudante de topo e atleta, abandona as suas posses, oferecendo as suas poupanças de 24 mil dólares à caridade, para ir viver para o Alasca. Ao longo do seu caminho, Christopher encontra uma série de personagens que dão forma e sentido à sua vida.


Puster-

O Lado Selvagem / Into the Wild Pic_c1

Trailere-

Ir para o topo Ir para baixo
MaryJane
Chefa
MaryJane


Número de Mensagens : 278
Data de inscrição : 17/06/2008

O Lado Selvagem / Into the Wild Empty
MensagemAssunto: Re: O Lado Selvagem / Into the Wild   O Lado Selvagem / Into the Wild Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 10:42 pm

Blhac. Não gostei da sinopse, mas gostei do cartaz :D
Pra variar, nunca vi >.< Não tenho clube de vídeo à porta hahha
Ir para o topo Ir para baixo
https://cinemapt.forumeiros.com
PedroG
Actor
PedroG


Número de Mensagens : 412
Data de inscrição : 20/06/2008

O Lado Selvagem / Into the Wild Empty
MensagemAssunto: Re: O Lado Selvagem / Into the Wild   O Lado Selvagem / Into the Wild Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 10:47 pm

Nao gostas ? o_o
eu achei interessante a sinopse .
e o final x33333
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Figurante
Catarina


Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/06/2008

O Lado Selvagem / Into the Wild Empty
MensagemAssunto: Re: O Lado Selvagem / Into the Wild   O Lado Selvagem / Into the Wild Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 8:52 pm

Eu vi porque foi o Eddie Vedder (dos Pearl Jam) que fez a banda sonora e achei que devia ver. O filme pus-me a pensar, mas não é daqueles que eu diga, uauuuu lindoo, quando acaba. É giro, mas não é bem o "meu tipo"
Ir para o topo Ir para baixo
thisisanna
Figurante
thisisanna


Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/08/2008

O Lado Selvagem / Into the Wild Empty
MensagemAssunto: Re: O Lado Selvagem / Into the Wild   O Lado Selvagem / Into the Wild Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 11:03 pm

aw, acho que às vezes precisamos de filmes destes... tudo o que vemos ultimamente é tão 'pré-fabricado', tão fantasioso que às vezes estes filmes um pouco mais reais a principio podem parecer banais mas normalmente são os que têm uma moral bonita.

hei-de ver este filme (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.topfreeforum.com/paramorept/index.php?mforum=paramore
Conteúdo patrocinado





O Lado Selvagem / Into the Wild Empty
MensagemAssunto: Re: O Lado Selvagem / Into the Wild   O Lado Selvagem / Into the Wild Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Lado Selvagem / Into the Wild
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cinema World :: Filmes-
Ir para: